Como a Manclub economizou R$120 mil reais mensais em anúncios com a Solomon

A Manclub é a referência em artigos e produtos para cuidados masculinos.
E-commerces que escalam vendas com a Solomon

-R$120k

de gasto mensal em anúncios

+90%

no aumento do ROAS
das campanhas Meta

Marcação

de vendas em tempo real

Desafio

Tentativas frustradas de eliminar a duplicação de compras no Pixel, sem sucesso em estruturar uma solução definitiva para o problema.
Visão fragmentada da jornada de compra, com mais de cinco canais de tráfego pago e grande dificuldade para entender a real contribuição de cada um.
Barreiras para escalar os investimentos em mídia, com métricas imprecisas e custos de aquisição cada vez mais altos.

Solução

Duplicações eliminadas com a tecnologia de retroalimentação da Solomon, resultando em um aumento de 90% no ROAS em apenas 30 dias
Análise facilitada da atribuição entre first e last click, permitindo entender a real dinâmica dos canais de mídia e ajustar a estratégia com agilidade.
Escala inteligente e orientada por dados reais, abandonando campanhas com ROAS abaixo do esperado e potencializando aquelas que de fato performavam.
Touchpoint

Não perca mais eventos.

Atualmente os e-commerces perdem em média 20% dos eventos de conversão. Transforme cada iteração na sua loja em um sinal valioso para a inteligência dos seus anúncios.
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