Desafio

O pixel da Meta estava constantemente perdendo cerca de 10% das compras, o que tornava extremamente difícil confiar nas métricas de desempenho dos anúncios

As pontuações dos eventos estavam significativamente abaixo do esperado, comprometendo a eficiência do algoritmo da Meta em direcionar anúncios para clientes potenciais de maneira eficiente

Por conta de inúmeras compras via PIX que não eram pagas a equipe não confiava nos dados do gerenciador e ficava cega para desligar ou escalar campanhas

O carregamento do site levava em média 5 segundos, comprometendo muito a experiência do usuário

O rastreamento do Google tag manager (GTM) continha muitas duplicatas e estava defasado em algumas configurações, resultando em análises no GA4 não confiáveis
Solução

O pixel da Meta estava constantemente perdendo cerca de 10% das compras, o que tornava extremamente difícil confiar nas métricas de desempenho dos anúncios

As pontuações dos eventos estavam significativamente abaixo do esperado, comprometendo a eficiência do algoritmo da Meta em direcionar anúncios para clientes potenciais de maneira eficiente

Por conta de inúmeras compras via PIX que não eram pagas a equipe não confiava nos dados do gerenciador e ficava cega para desligar ou escalar campanhas

O carregamento do site levava em média 5 segundos, comprometendo muito a experiência do usuário

O rastreamento do Google tag manager (GTM) continha muitas duplicatas e estava defasado em algumas configurações, resultando em análises no GA4 não confiáveis